sexta-feira, 5 de julho de 2013

Feedback do cliente da Moln Giovani Dias Rocha Junior

Na Moln pensamos assim; vamos fazer tudo para criar um dia a dia mais feliz em casa. Trata-se de uma ideia simples, com base naquilo que julgamos ser importante na vida e do motivo pelo qual aqui estamos. Enfim sabemos que a vida vai além de moveis, de cadeiras... Temos momentos de alegria, de receber pessoas em nossas casas, e por isso merecemos ter uma casa agradável, para nos servir e não nós servirmos a ela. Nas Moln, somos inspirados por todos aqueles momentos que nos ajudam a seguir em frente a evoluir e a pensar constantemente em como tornar a vida em casa ainda melhor, mais bonita, mais simples e também acessível.
Preocupamos-nos também com o feedback que o cliente nos passa,o que ele achou do produto?  Como o produto ficou na sua casa, ou em seu escritório, enfim nós pensamos muito além das vendas e sim na satisfação do cliente. E por incrível que pareça, felizmente, sempre recebemos retorno de quase todos, agradecendo o tempo de entrega, o produto e acaba se tornando rotina recebermos fotos do cliente mostrando onde o produto ficou!!!!
Segue abaixo a foto e o texto de um cliente especial;


Olá Nicole;
Bom Dia!
 Primeiramente gostaria de agradecer e muito pelo atendimento.
Ressalto que recebi a cadeira em perfeito estado e estou muito satisfeito.
A única coisa que achei estranho foi não ter vindo manual para a montagem
Da cadeira, até agora, por exemplo, não sei porque sobrou 03 parafusos na
Cartela junto com a chave allen.
É normal isso mesmo?
 Não corro risco de cair da cadeira. kkk
 Aguardo retorno e segue foto em anexo.
 Quaisquer dúvidas me coloco a disposição.

Cordialmente,

Giovani Dias Rocha Júnior



Nenhum comentário:

Postar um comentário